Humanização do Atendimento

Todas as soluções são resultado de inúmeras pesquisas adaptadas com base nas melhores práticas, levando-se em consideração a realidade da saúde pública brasileira.

Cenário

A burocracia e os processos inadequados à atualidade tornaram o atendimento moroso e desgastante para quem atende e para o usuário. A informatização sem critérios colabora para o conflito de informações, gerando atendimento sem o devido preparo.

Solução

O processo de implantação do Salute traz a preocupação com as pessoas envolvidas no processo, sejam elas atendentes ou usuárias. Além das formações contínuas para os atendentes, o processo é observado com fins de aproveitar os pontos de melhoria para o atendimento. A preocupação passa a ser a agilidade e a qualidade no atendimento, tornando-o eficaz para todos os envolvidos.

Resultados

  • Agiliza o atendimento;
  • Melhora a atenção dada ao usuário;
  • Gera conforto e domínio do processo por parte de quem realiza a operação;
  • Conscientiza o cidadão do seu dever para com a comunidade;
  • Permite um processo de qualidade com foco no resultado, que é a satisfação do usuário.
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