Equipe Local

Todas as soluções são resultado de inúmeras pesquisas adaptadas com base nas melhores práticas, levando-se em consideração a realidade da saúde pública brasileira.

Cenário

A utilização de recursos tecnológicos em todas as etapas do processo, desde a recepção de pacientes até a consolidação dos indicadores e a tomada de decisão, tornou necessária a rápida intervenção no caso de parada de equipamentos. O tempo do reestabelecimento do serviço em caso de falhas tecnológicas é fator crucial para a qualidade do processo.

Solução

A Salute conta com equipe local, treinada e certi fi cada para o atendimento de primeiro nível. A intervenção da equipe local minimiza o tempo de parada e diminui os impactos na operação como um todo. Com a intervenção dessa equipe, soluções rápidas são adotadas e o recurso tecnológico é reparado ou substi tuído, garantindo a continuidade e a qualidade da prestação de serviço.

Resultados

  • Valoriza a mão de obra local;
  • Amplia as ofertas de emprego no município;
  • Promove a profissionalização da equipe.
  • Profissionais treinados e habilitados na metodologia ITIL;
  • Promove atendimento ágil e de qualidade;
  • Diminui os impactos por parada de recursos tecnológicos.
Voltar